O fórum mais demoníaco da web!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

De que forma alcançar o sucesso financeiro pt4 Empty De que forma alcançar o sucesso financeiro pt4

Sáb Jun 08, 2019 4:42 pm
Tem pessoas que pagariam tudo por ter algo pra ter o que voce leitor têm na sua vida agora!

Que chocante não? O problema do leitor só pode ser resolvido com magia negra, controle mental, suborno, invocação de entidades cósmicas da marvel, incorporação de um espiríto de poder da Umbanda...um rito maçônico resolveria? Talvez um tantra com o corpo runificado em letras vikings...Seppuku não, pelo amor de Odoya! Crying or Very sad

O que posso dizer?
- Acredito, estamos todos esperando esse algo exterior se manifestar neste fórum! Talvez se eu ensinasse algum ritual que condenasse minha alma aos 666 círculos pecaminosos do inferni ou algo que eu possa fazer no quintal da sua casa com voce, talvez voce me perdoasse depois mas que ia resolver ia! 😎
Dinheiro tem inimigos materiais, nas tradições místicas mais conhecidas no Brasil o espírito também se torna uma riqueza que não valoriza o dinheiro e bens materiais. Se você conhecer algum líder religioso podre de rico perceba que ele é muito mais que um mentiroso comum e se seu problema espiritual foi resolvido por alguém com muito mais fé foi com um intuito falso de fazer vpce se doar mais ao líder ricasso que nunca vai deixar de parecer aos olhos de seus fãs um super-herói.

4° Mandamento do demo:
Não deixe que falem com voce ou visitem sua residencia para voce sem sair perdendo dinheiro.

A idéia é: "Eu tenho seu amor do bolso pra cima, mas voce ainda me deve dinheiro!"
Isso é igual acontece com 90% dos enrredos envolvendo desesperados nas novelas da Televisão.
É aceito por todos, tradicional, estético e cênico. Se voce não lembra de nenhum personagem assim acho melhor ficar na sala por mais tempo assistindo as novelas nacionais. Por esse amor falso tem gente que ganha a vida. Pacere que voce comeu pão com cebola e sal na hora do aperto de mão do adeus. E agora com mais peso no bolso vai dormir. Mal nenhum.

(#euseioquevoceafizeramnoverãopassado).

Acompanha!
Babalorixá Márcio de Ogum
Babalorixá Márcio de Ogum
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2019

De que forma alcançar o sucesso financeiro pt4 Empty Re: De que forma alcançar o sucesso financeiro pt4

Dom Jun 09, 2019 8:59 pm
Tomei iniciativa de colocar umas dicas de livros que li quando era mais jovem sobre finanças que podem ser úteis

Pai rico, Pai pobre
Cartas a um jovem investidor
A ciência de ficar rico

Infelizmente não os tenho mais, o poder de transformação que os libros trazem pragente é pra vida toda. Evolução financeira

De que forma alcançar o sucesso financeiro pt4 Thanos15
O poder e além.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos