O fórum mais demoníaco da web!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

De que forma alcançar o sucesso financeiro pt1 Empty De que forma alcançar o sucesso financeiro pt1

Sáb Jun 08, 2019 1:36 pm
De que forma alcançar o sucesso financeiro pt1 Poder10

"Dinheiro"
Bem é o seguinte, já vem.
Alguns minutos e deve passar pela sua memória ocular centenas de notas de valores altos, talvez carros jóias, coisas de comprar, estética, enfim.
O dinheiro não cresce em árvores
Não comemos dinheiro
Nem por um minuto pense em roubar
Papel de dinheiro é comprado com dinheiro
Árvores novamente;
Talvez se voce for no chafariz do parque central...
ache algum valor antepassado
Empréstimos fazem Kingpins e fazem mendigos
Dro&!$' fazem dementes assassinos seriais
Talvez se voce vender suas roupas velhas, livros, revistas, jornais, posters velhos para alguém que veja utilidade, pode demorar um pouco 0,00000000000000000000000
Paciência > Caridade
Luxú_#,( traria problemas quase incuráveis
Tente vender recicláveis! Talvez eu não tenha pensado bem, fiz confusão...
Pare de passear nos fins de semana, fume um maço a menos...
Sinceridade > Austeridade
Now let's think in english
- How much greed do you have? Moth#!@Fu/#*!
Zero pra o xingão!😒😞
O problema de pais que têm animais domésticos antes dos filhos bascerem é que eles veêm os filhos domésticos ficarem velhos e só os levam ao hospital quando a dor de dente faz-se inchar.
Então eu me perguntei olhando pro céu:
-Será o ser humano tão perfeito a ponto de proteger seus filhotes do dinheiro e subjetivar o resto da cruel natureza dos leões africanos, aviões de guerra, armas ilegais e atendentes de telemarketing corruptos?
Eu não tenho uma resposta definitiva.
A geração de Vingadores do Neymar não aprendeu a ser adulta ainda?
O adultério foi tão cruel com o dinheiro tanto dos pais quanto dos filhos!
Os patrões nos fizeram de sola de sapato e falsificaram assinaturas, fizeram intriga entre famílias, forjaram RGs falsos, não pagaram horas extras, fizeram sexo não consensual com todos os funcionários e depois de pagarem apenas metade do salário, ainda assim com atrazo "they kicked off our asses"!
Pense duas vezes antes de fazer propaganda gratuita das marcas cara; dos políticos; indicações de amigos para festas privê, presentes luxuosos para as cobras e "a glance". Nem isso eles merecem, quer fazer sucesso? Precisa de dinheiro? Precisa de alguma coisa filho😝?
Não dá pra confiar mais no cafetão das 22Hrs ou no libertador de escravos das 18Hrs, time brasileiro na final da Liberta...pra que eu possa seguir em frente voce tem que...blábláblá.
Frank satanista voce sabe que o inferno pode ser melhor que essa disputa mutante-erótica que nos faz viajar no tempo e regeneram caminhadas de 20km com um copo d'água.
Cadê o meu dinheiro!

Continua...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos