O fórum mais demoníaco da web!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

Por que resolvi me tornar ocultista Empty Por que resolvi me tornar ocultista

Sáb Jun 08, 2019 1:40 am
Só resolvi apresentar-me e definir para todos o objetivo de estarmos aqui.
Tudo começa depois de um relacionamento amoroso mal-interpretado que acabou gerando um stress físico e mental extremo.
Sempre fui da Umbanda, cheguei a fazer alguns amigos nos diversos seguimentos socialmente falando, fiz terapia com hipnólogos famosos e entre tapas e cervejas, muitas noites não dormidas assistindo a teleseriados "é pessoal realmente existe algo lá fora!"
Cercado de silêncio com a vista vermelha decidindo ainda o que fazer para o jantar vi uma propaganda de um suco de laranja repetir tres vezes antes de a programação retornar, ouvi latidos de cães pela madrugada e foi por isso que resolvi me tornar o nem tão amigo da vizinhança seu querido demo.
Na sequencia depois que todos escovarem seus dentes e tomarem o antigripal estarei postando aqui temas relacionados magia negra, satanismo de la Vey, thelema, budismo zazen, cabala, maçonaria, robert greene, P.E.S., autodefesa psíquica e alguns rituais tradicionalmente herméticos adaptados para poderem ser usados por qualquer pessoa. Entre outros temas não comunmente discussíveis em termos de roda de amigos ou até mesmo em respeito a entidades superiores, assuntos não comentáveis.
Já ciente da minha responsabilidade e titularmente embutido do meu diário pessoal, abro agora o forúm para discussões a respeito do tema.

Pax et Lux :.35
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

Por que resolvi me tornar ocultista Empty Re: Por que resolvi me tornar ocultista

Sáb Jun 08, 2019 1:55 am
Por que resolvi me tornar ocultista Images10

Sobre magia em geral o que posso dizer é que funciona, se for boa ou má a intenção não importa. É igual jogar na loteria com um bilhete. Alguns insistem além disso outros já espalham rumores de que é uma farsa global. Tente você mesmo praticar algum rito simples, com alguma intenção. Einsten dizia que uma pessoa que repete uma falha várias e várias vezes tentando fazer algo só poderia ser um idiota! Voltando às ciências exatas e a magia, algo que se enquadra em associação entre conhecimento, ação, fé, vigilância, perseverança, ciência, pecado e lei.
O nome desse conjunto de valores é a base do que os antigos meastres chamam de meta-magia.
Que é um princípio de entrada ao ocultismo prático.

Gostou do post?
Comente sobre sua visão a respeito, talvez alguma história relacionada. Pactos com demônios, espíritos, experiência iniciática em alguma religião...enfim, no próximo post falarei sobre alguns ritos maçônicos. Até lá!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos