O fórum mais demoníaco da web!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

Por que o peixe não morre afogado? Empty Por que o peixe não morre afogado?

Sáb Jun 08, 2019 12:30 pm
O equilíbrio depende
O astro prateado
Lá fora faz frio

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Pensando em todas as questões aqui propostas e respeitando a opinião dos membros, chego a conclusão que fazemos nunca menos barulho do que deveríamos e que o mestre nos mostre o que fazer. Que seja impressionante, amável e poderoso!
Aos que desejam saber mais continuem acessando, mas para aqueles que desejarem viver esta m!#&_*\ de vida de uma maneira mais humana, recomendo que vivam seu tempo.
O poder da magia negra, mentalismo, espiritualismo e fisiculturismo até, nos colocam separados (obviamente) dos "Incríveis" heróis das noites de domingo que eu confortavelmente já sento para assistir. Ainda tenho fé. O coração é realmente um órgão incrível, principalmente nos momentos de
que nossa mente está calma e/ou paraliza e rapidamente ele bate forte quanto um dizer:
- Vamos lá continue, ainda não chegou sua hora de morrer.
As energias captadas por nossos 5 sentidos normais e até 6, porque não 7, 😁...; mas o resto do corpo?
De que forma deve ser trabalhado o lado físico do magista?
Eu diria que enquanto forem excomungados da ICAR aqueles que não possuem tal esclarecimento ou relacionamento extraclerical não haveria necessidade do demo os ensinar o resto do serviço.
Ponham se de pé (os que puderem) e façam algo de imprevisível, memorável, aplausivo jma videocassetada de propósito, varram a casa e lavem a loça antes de perceberem que está suja, saia pra almoçar fora de esquiva e não volte até as 23:00. Tenham um pouco de humanidade, saia com seu cão e dê um passeio.
Respire ar fresco e ouça o som do silêncio que sua mente pode produzir. Uma coisa eu posso dizer, cada dia é diferente do outro. Se fosse necessário eu pediria 1 milésimo de sua fé, ou de sua dor, de seu amor, de seu peso...pra fazer as coisas funcionarem pra voce da maneira que voce quer. Sonhos se tornarem realidade. O ser vivo tem coração é por isso que respira debaixo d'água. 😉
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos