O fórum mais demoníaco da web!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

Seja bem vindo \ Regras do fórum Empty Seja bem vindo Regras do fórum

Sáb Jun 08, 2019 12:12 am
A todos aqueles que visitarem o sítio peço que respeitem as regras que postarei à seguir. Aos usuários recém cadastrados peço que se apresentem no tópico devido!

As regras:
1°Assim que terminarem de ler as regras aqui podem conscientemente começar a postar.
2° Serão excluídos posts racistas, homofóbicos, de caráter sexual explícito e relacionados a crimes na forma de apologia.
3° Todos os membros poderão fazer comentários em qualquer tópico levando em conta o tema abordado e respeitando as regras gramaticais do nosso idioma.
4° Intrigas entre membros serão toleradas até certo ponto. Quando forem censurados ou banidos do forúm por excessos e/ou falta de ética, spam, flood e outros tipos de situações em que eu o moderador considerar impróprio ou que prejudique o andamento das discussões o comentário ou a sessão serão bloqueados e banidos.
5° Conforme a evolução dos tópicos de discussão eu o Admin estarei premiando o material e desempenho dos membros e premiando os mais ativos com títulos sendo em ordem:
Aprendiz
Sagaz
Bravo
Heróico

Sendo eu o único empodeirado com o título de Admin.
6° Todos os membros terão direito a um avatar que representará o caráter visual de cada um para o fórum. Será o avatar seu rosto no blog do vermelho.

Grato por lerem as regras até o final.
Babalorixá Márcio de Ogum
Babalorixá Márcio de Ogum
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2019

Seja bem vindo \ Regras do fórum Empty Re: Seja bem vindo \ Regras do fórum

Dom Jun 09, 2019 7:19 pm
Olá Admin sou Babalorixá Márcio sou do interior de
Goiás, sou Pai de santo e estou em busca de amigos vituais que tenham interesse em espiritualidade e se foer queastões mundanas "O dinheiro".

Seja bem vindo \ Regras do fórum Thanos11
demo
demo
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2019
Idade : 36
https://blogdovermelho.forumeiros.com

Seja bem vindo \ Regras do fórum Empty Re: Seja bem vindo \ Regras do fórum

Seg Jun 10, 2019 6:51 pm
Seja bem vindo! Vi que já postou em alguns tópicos...diria que é o 2°membro mais ativo. 😁
Enviei uma solicitação para ser meu amigo, em caso de dúvida manda msg que eu respondo!
Conteúdo patrocinado

Seja bem vindo \ Regras do fórum Empty Re: Seja bem vindo \ Regras do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos